Notícias / Polícia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Trio pede carro emprestado para comprar remédios e comete assaltos na Pedreira

Sábado, 09/09/2017, 17:26:22 - Atualizado em 09/09/2017, 18:12:03 Ver comentário(s) A- A+

Trio pede carro emprestado para comprar remédios e comete assaltos na Pedreira (Foto: Via WhatsApp)
(Foto: Via WhatsApp)

Três assaltantes foram detidos na tarde deste sábado (09), após realizarem vários assaltos no bairro da Pedreira, em Belém. O carro que eles estavam foi perseguido por uma viatura da Polícia Militar até a avenida Pedro Álvares Cabral, próximo a passagem Santos Dumont, no bairro da Sacramenta. 

Um dos assaltantes, identificado como Vitor Mateus Ramos dos Santos foi baleado e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. Os outros foram identificados como Mauro Xavier Junior, 20 anos, e Cleiton Wesley Ferreira dos Santos, 28 anos. 

“Eles estavam assaltando e após perseguição conseguimos prendê-los. O carro Fox prata que eles estavam é de um familiar de um dos assaltantes, que ele tinha pedido emprestado para comprar remédio par o filho que estava doente, porém ele foi cometer assaltos”, detalha o sargento Monteiro da Polícia Militar. 

Os assaltantes foram encaminhados para a Central de Flagrante de São Brás. De acordo com o HMUE, Vitor Mateus está consciente e estável.

(DOL)





Comentários