Notícias / Polícia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Dupla se passa por clientes e rouba restaurante na Batista Campos

Sábado, 09/09/2017, 15:53:16 - Atualizado em 09/09/2017, 16:55:21 Ver comentário(s) A- A+

Dupla se passa por clientes e rouba restaurante na Batista Campos (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Dois homens que ainda não foram identificados assaltaram, neste sábado (09), um restaurante localizado na avenida Gentil Bitencourt, esquina com a travessa Doutor Moraes, no bairro Batista Campos. A dupla se passou por cliente antes de cometer o crime. 

De acordo com informações do gerente do restaurante, Afonso Marçal, antes de assaltar eles analisaram o espaço. “Eles chegaram e sentaram em uma mesa no fundo. O restaurante estava com boa parte das mesas ocupadas. Então eles analisaram e depois anunciaram o assalto. Eles levaram celulares, carteiras, joias das pessoas que estavam no local”, detalha. “Temos câmeras de segurança e já estamos solicitando as imagens para entregar à polícia”, completa. Ninguém ficou ferido.

Ele conta ainda que essa não é a primeira vez que o local é assaltado. “Infelizmente já tínhamos passado por essa situação. Nós pagamos segurança armada durante a noite, são R$ 120 por dia. Na outra vez entraram seis no restaurante, renderam o segurança, que era um policial, e roubaram tudo, inclusive a arma dele. Não tenho condições que pagar mais para ter o dia todo. Se não vou ter que fechar, porque juntando esse custo, mais aluguel, mais funcionários, não vi sobrar dinheiro”, lamenta. 

A polícia irá investigar o caso. 

(DOL)





Comentários