Notícias / Polícia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Jovem de 19 anos é executado por casal na saída de festa

Sábado, 09/09/2017, 09:27:12 - Atualizado em 09/09/2017, 09:31:13 Ver comentário(s) A- A+

Jovem de 19 anos é executado por casal na saída de festa (Foto: Reprodução/RBA TV)
Antônio Roberto estava saindo de uma festa quando foi abordado por um casal, que efetuou dois disparos na cabeça do jovem. (Foto: Reprodução/RBA TV)

Um jovem de apenas 19 anos foi executado com dois tiros na cabeça, na madrugada deste sábado (9), no bairro da Pedreira, em Belém. Segundo a polícia, Antônio Roberto da Luz Silva Junior havia acabado de sair de uma festa quando foi abordado pelos executores.

O crime ocorreu por volta das 3h30, na travessa Enéas Pinheiro. Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, Antônio havia saído da festa, acompanhado de uma pessoa ainda não identificada, e estava andando quando foi abordado por um casal em uma motocicleta. A mulher, que seguia na garupa, então entregou uma arma ao piloto, que disparou contra o jovem, acertando um tiro no rosto e outro ao lado da orelha. O atirador devolveu a arma para a mulher e ambos fugiram em seguida.

Ainda não há informações sobre a identidade dos atiradores e a motivação do crime. Entretanto, familiares de Antônio afirmam que ele era usuário de drogas e já havia sido preso por envolvimento com o tráfico.

Um inquérito foi aberto para investigar o crime. O corpo de Antônio foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

(Com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)





Comentários