plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Sargento da PM sofre atentado e é assassinado a tiros em bar

Um policial militar foi executado na noite desta sexta-feira (8), no município de Castanhal, nordeste paraense. O sargento Paulo Sérgio Silva, de 49 anos, foi vítima de um atentado enquanto estava em horário de descanso. 341 assassinatos em 1 mês no Pa

Um policial militar foi executado na noite desta sexta-feira (8), no município de Castanhal, nordeste paraense. O sargento Paulo Sérgio Silva, de 49 anos, foi vítima de um atentado enquanto estava em horário de descanso.

Segundo a Polícia Civil, Paulo estava em um bar do município, à paisana, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, já disparando contra ele, que não teve tempo de reagir. O sargento ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A dupla fugiu logo após efetuar os disparos e ainda não foi localizada. Equipes da Rotam realizam as buscas pelos envolvidos em diversos bairros do município.

Atualmente, o sargento estava lotano na 1ª Companhia do 5° Batalhão da Polícia Militar. A Delegacia de Homicídios de Castanhal irá investigar o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias