plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial mata vizinho após discussão por mancha em janela

Um policial militar reformado matou um morador vizinho após discussão por causa de uma mancha que apareceu em uma das janelas do apartamento. O PM José Arimatéia Costa tirou uma foto de uma mancha branca em sua janela no apartamento localizado na cidade

Um policial militar reformado matou um morador vizinho após discussão por causa de uma mancha que apareceu em uma das janelas do apartamento.

O PM José Arimatéia Costa tirou uma foto de uma mancha branca em sua janela no apartamento localizado na cidade de Samambaia, no Distrito Federal, e colocou no grupo de Whatsapp dos condôminos, acusando o vizinho do andar de cima de ter cuspido pasta de dente na janela do imóvel.

A vítima, Adilson Silva, de 36 anos, respondeu com uma série de mensagens e áudios negando a autoria do ato e chamando o policial para resolver a situação pessoalmente.

Os dois se encontraram, iniciaram uma briga e após Adilson Silva atingir o PM com um soco recebeu como reação dois disparos de pistola. Adilson morreu na hora e o policial fugiu com a esposa do edifício.

A polícia de Samambaia iniciou as buscas pelo policial. O autor do crime deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil, e, apesar de não ter nenhum antecedente criminal, pode pegar até 30 anos de prisão.

(Com informações do BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias