plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Drogas, moto e celulares são apreendidos durante operação em Portel

Uma operação realizada nesta semana, voltada a repressão ao tráfico de drogas, roubos, furtos e outros crimes prendeu duas pessoas e recuperou drogas, moto e telefones celulares roubados, no município de Portel, no arquipélago do Marajó, no Pará. A Políci

Uma operação realizada nesta semana, voltada a repressão ao tráfico de drogas, roubos, furtos e outros crimes prendeu duas pessoas e recuperou drogas, moto e telefones celulares roubados, no município de Portel, no arquipélago do Marajó, no Pará. A Polícia Civil apresentou o balanço nesta sexta-feira (8).

Segundo a PC, os trabalhos foram realizados sob coordenação do titular da Polícia Civil em Portel, delegado Paulo Junqueira e as ações policiais contaram com informações recebidas pela equipe policial e que resultaram nas investigações.

Na última segunda-feira (5) foi preso Elton Duarte Barbosa, de apelido Cacheado, que foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. O acusado estava vendendo droga no local em que trabalha.

Com ele, foram encontradas 20 petecas de maconha, além de um tablete de maconha prensada, pesando aproximadamente 34 gramas.

Material apreendido foi apresentado pela polícia após oi término da operação (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na quinta-feira (7), os investigadores prenderam Reginaldo da Silva Trindade, de apelido Regi, na residência dele. No local, foram apreendidas 49 papelotes de pasta-base de cocaína.

Ainda, no mesmo dia, a equipe de policiais civis recuperou uma moto, cor preta, que havia sido furtada na semana. O veículo estava sendo depenado no bairro da Cidade Nova, no campo da Ladeira.

Veículo já estava sem as rodas e provavelmente as peças já tinham sido vendidas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Além da moto, detalha o delegado, foi recuperado um telefone celular roubado no bairro da Cidade Nova também esta semana.

Outros três celulares sem origem comprovada também foram apreendidos e estão recolhidos na Delegacia.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias