plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presos acusados de receptação do veículo em Ulianópolis

A Polícia Civil recuperou, ontem, em Ulianópolis, nordeste paraense, um caminhão Ford Cargo, cor prata, placa OPN-8999, que havia sido roubado no último dia 4, no município de Dom Eliseu, por quatro homens armados. Durante a ação policial, foram presos em

A Polícia Civil recuperou, ontem, em Ulianópolis, nordeste paraense, um caminhão Ford Cargo, cor prata, placa OPN-8999, que havia sido roubado no último dia 4, no município de Dom Eliseu, por quatro homens armados. Durante a ação policial, foram presos em flagrante Andreilson Silva dos Santos, 20 anos; Geovani Carvalho Bezerra, 25, e Ananias Silva dos Santos, 26, que estavam de posse do veículo. As prisões foram realizadas pela equipe da Delegacia de Ulianópolis.

Os três presos foram conduzidos para a Delegacia e autuados pelo crime de receptação do veículo roubado. Informações repassadas ao delegado Cristiano Nascimento, superintendente da Polícia Civil na região, dão conta de que a vítima do assalto não reconheceu os presos como os autores do roubo do caminhão.

O delegado detalha que a recuperação do veículo e as prisões foram realizadas depois que a equipe de policiais civis de Ulianópolis ter recebido denúncia de que o caminhão roubado estaria trafegando pelas ruas de Ulianópolis.

De imediato, os policiais civis fizeram diligências até abordar o veículo no bairro Vitório Deprá, na Rua Nova Venécia. "O caminhão roubado foi localizado e interceptado pela Polícia, a qual prendeu os indivíduos que estavam na posse do veículo e o apreenderam", ressalta o delegado.

Com informações da Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias