plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Funcionário público é preso acusado de matar o próprio pai

O funcionário público municipal Nelito Alves da Costa, 51 anos, foi preso na quarta-feira (06), em Pacajá, sudeste do Pará, em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça em decorrência de sentença condenatória por crime de homicídio

O funcionário público municipal Nelito Alves da Costa, 51 anos, foi preso na quarta-feira (06), em Pacajá, sudeste do Pará, em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça em decorrência de sentença condenatória por crime de homicídio qualificado. Ele é acusado de matar o próprio pai. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (08) pela Polícia Civil.

A ordem de prisão preventiva foi expedida pela Alessandra Souza, substituta da Comarca de Itupiranga. Ele foi preso no bairro Alto Bonito, em Pacajá, em cumprimento à ordem de prisão.

Nelito Costa foi condenado pela Justiça por ter mandado matar o próprio pai em Itupiranga. Atualmente, ele reside em Pacajá, onde trabalha na Prefeitura local.

O preso já está recolhido à disposição da Comarca de Itupiranga para responder pelo crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias