plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Torcedor do Remo confessa ter matado homem após discussão sobre futebol

O vigilante Thiago Silva, suspeito de assassinar Ricardo Evandro dos Santos Silva após uma briga por causa de futebol, se apresentou na última quarta-feira (6), na Seccional da Marambaia, em Belém. Segundo a Polícia Civil, ele prestou depoimento e foi li

O vigilante Thiago Silva, suspeito de assassinar Ricardo Evandro dos Santos Silva após uma briga por causa de futebol, se apresentou na última quarta-feira (6), na Seccional da Marambaia, em Belém.

Segundo a Polícia Civil, ele prestou depoimento e foi liberado. Outras três testemunhas devem ser ouvidas e posteriormente a Polícia Civil vai pedir a prisão do suspeito à Justiça.

Durante depoimento, o vigilante confirmou que o crime foi motivado por uma discussão sobre a derrota do Clube do Remo. Ele, torcedor do Leão, disse que iniciou a confusão com outra pessoa, mas que Ricardo acabou se envolvendo ao tirar sarro pela derrota do clube.

Thiago Silva disse ainda que, após se sentir ameaçado, pegou sua arma para obrigar a outra pessoa a pedir desculpas pelas ofensas, momento em que Ricardo teria se metido na discussão e desafiado o suspeito.

"Duvido. Vai, atira, atira logo", teria tido a vítima antes de morrer. Com a aproximação de outras pessoas, o vigilante revelou que alvejou Ricardo com cinco tiros e depois fugiu levando a arma do crime, uma pistola calibre 380.

Segundo a Polícia Civil, Thiago tem porte legalizado e sua arma está regular.

O homicídio ocorreu na passagem Nova, esquina com a Rua da Mata, no bairro da Marambaia, em Belém, na noite do dia 2 de setembro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias