plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detido acusado de estuprar adolescente em condomínio fechado em Belém

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deaca) prenderam, nesta quarta-feira (6), Gerson dos Santos Corrêa, acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos. A prisão foi resultado da decretação de mandado de prisão preventiva e

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deaca) prenderam, nesta quarta-feira (6), Gerson dos Santos Corrêa, acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos.

A prisão foi resultado da decretação de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça como resultado de inquérito policial instaurado pela Polícia Civil para apurar o crime.

A delegada Silvia Mara Tavares, titular da Deaca, explica que o crime teria ocorrido no interior do banheiro da piscina de um condomínio fechado, na periferia de Belém. Após o crime ser comunicado à Delegacia, a delegada tomou providências para apurar o crime.

A vítima passou por exames periciais. "O laudo do exame sexológico aponta positivo para o quesito da conjunção carnal recente", explica a delegada. Diante das provas, o juiz Heyder Ferreira, da 1ª

Vara de Inquéritos Policiais e Medidas Cautelares de Belém, decretou a prisão.

O preso vai responder por crime de estupro de vulnerável. A prisão foi cumprida pela equipe formada pelos investigadores Ionilde Azedo e Antonio Dias, sob coordenação da delegada Silvia Mara Tavares.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias