plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Depois de Mocajuba, bandidos assaltam Banpará de Sapucaia

Uma quadrilha assaltou a agência do Banpará do município de Sapucaia, no sudeste paraense, na madrugada desta quarta-feira (06). De acordo com informações da Polícia Civil, os assaltantes utilizaram explosivos para abrir os caixas eletrônicos. Até o momen

Uma quadrilha assaltou a agência do Banpará do município de Sapucaia, no sudeste paraense, na madrugada desta quarta-feira (06). De acordo com informações da Polícia Civil, os assaltantes utilizaram explosivos para abrir os caixas eletrônicos. Até o momento não há confirmação do valor levado.

A Polícia Civil informou ainda que cerca de 10 homens participaram do assalto e fugiram em direção ao município Eldorado dos Carajás.

Policiais civis e militares de Sapucaia, com apoio de São Félix do Xingu e Xinguara, realizam buscas pelos assaltantes.

Caos

Só este ano, 22 agências bancárias já foram assaltados no Pará. Na segunda-feira (4), a agência do Banco do Brasil do município de Mocajuba, nordeste paraense, também foi assaltada. O clima foi de terror na cidade, com assaltantes encapuzados e fortemente armados, com metralhadoras e fuzis, levando ainda reféns no porta mala e no capô dos veículos.

Em nota, o Banpará informou que está colaborando com as investigações policiais e ressaltou que todas as agências do Banpará, interior e capital, possuem alarme, CFTV e vigilância 24h.

A nota afirma ainda que levando em consideração a utilização de grande quantidade de explosivos, e danificação predial, a agência ficará fechada e reabrirá após vistoria técnica.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias