plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Doze quilos de pasta de cocaína são apreendidos em Barcarena

Foram apreendidos em Barcarena, nordeste paraense, aproximadamente 12 quilos de pasta base de cocaína. Após investigação, a Polícia Civil descobriu que, na manhã da última segunda-feira (04), iria ocorrer a entrega de carregamento de entorpecentes às marg

Foram apreendidos em Barcarena, nordeste paraense, aproximadamente 12 quilos de pasta base de cocaína. Após investigação, a Polícia Civil descobriu que, na manhã da última segunda-feira (04), iria ocorrer a entrega de carregamento de entorpecentes às margens do rio, no distrito de Vila do Conde, em Barcarena.

Após identificarem o ponto de coleta da droga, policiais civis e militares montaram uma campana para realizar o flagrante. Uma lancha, com cinco pessoas a bordo, se aproximou, porém eles perceberam a presença de policiais e anularam a missão, dando início à fuga pelo rio.

Os agentes foram ao local e apreenderam de dentro do rio uma mala, com 12 invólucros plásticos, cada um com cerca de 1 quilo de entorpecente à base de cocaína.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias