plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

População de São Caetano de Odivelas prepara manifestação contra violência

A falta de segurança no município de São Caetano de Odivelas, no nordeste do Pará mobiliza os moradores do município, que prometem realizar um ato pela paz na cidade, na próxima quinta-feira (7). Durante as celebrações da Independência do Brasil, os mora

A falta de segurança no município de São Caetano de Odivelas, no nordeste do Pará mobiliza os moradores do município, que prometem realizar um ato pela paz na cidade, na próxima quinta-feira (7).

Durante as celebrações da Independência do Brasil, os moradores vão se reunir na Praça dos Três Poderes para cobrar do poder público, mais segurança para a população.

O movimento denominado “Mobiliza São Caetano” surgiu nas redes sociais após uma série de relatos envolvendo a violência no município, que segundo dados do IBGE tem aproximadamente 18 mil habitantes.

Nos últimos meses, a cidade foi palco de vários furtos e homicídios, o que deixa a população sob total insegurança.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias