plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Deficiente físico e criança são assassinados no Pará

O deficiente físico Sebastião Santos de Sousa, de 37 anos e uma criança de apenas um ano de idade foram mortos no último final de semana, em uma área rural do município de Ipixuna do Pará, nordeste do Estado. Segundo a Polícia Civil, dois homens invadira

O deficiente físico Sebastião Santos de Sousa, de 37 anos e uma criança de apenas um ano de idade foram mortos no último final de semana, em uma área rural do município de Ipixuna do Pará, nordeste do Estado.

Segundo a Polícia Civil, dois homens invadiram a residência e mataram Sebastião com golpes de terçado. Outras pessoas que estavam na casa saíram correndo para o mato, deixando a criança deitada na rede dormindo.

Os criminosos ainda chegaram a atear fogo na residência em que a vítima estava. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

O corpo foi encontrado após o Corpo de Bombeiros controlar as chamas. Já a criança foi encontrada morta há aproximadamente 200 metros da casa.

A PC disse ainda, foi solicitada perícia ao Instituto Médico Legal (IML) para descobrir as causas da morte da criança, já que a mesma não tinha lesões aparentes.

Um dos autores do crime foi identificado como Elson, antigo caseiro de Sebastião. O crime teria sido motivado por vingança, já que o deficiente físico teria mandado a vítima embora.

Policiais civis e militares chegaram a fazer buscas na área, mas ninguém foi preso. O caso está sendo investigado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias