plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de assalto a ônibus é espancado por populares

Um suspeito de assaltar um ônibus na avenida Nazaré, em Belém, foi agarrado por populares e espancado, no início da tarde deste sábado (2). Outro suspeito do roubo conseguiu fugir. De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu na avenid

Um suspeito de assaltar um ônibus na avenida Nazaré, em Belém, foi agarrado por populares e espancado, no início da tarde deste sábado (2). Outro suspeito do roubo conseguiu fugir.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu na avenida Nazaré, próximo à travessa Quintino Bocaiúva, no bairro de Nazaré, por volta de 13h.

Após assaltarem passageiros em um ônibus, os suspeitos desceram do coletivo e tentaram fugir. No entanto, um deles foi alcançado por populares, que o espancaram. Policiais militares que passavam pelo local prenderam o suspeito, que foi levado para o Pronto Socorro da 14 de Março e depois foi apresentado na Seccional de São Brás.

O outro suspeito do roubo conseguiu fugir.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias