plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de envolvimento em morte de adolescente tem prisão decretada

Policiais civis de Marabá, através do Departamento de Homicídios, cumpriram mandado de prisão temporária expedido pelo Juiz da Terceira Vara Criminal da Comarca de Marabá, contra Oseias Resplandes Costa. Ele é o principal suspeito do envolvimento da morte

Policiais civis de Marabá, através do Departamento de Homicídios, cumpriram mandado de prisão temporária expedido pelo Juiz da Terceira Vara Criminal da Comarca de Marabá, contra Oseias Resplandes Costa. Ele é o principal suspeito do envolvimento da morte de uma adolescente de 16 anos, encontrada morta na segunda-feira (28) em um barranco no bairro Amapá, nas margens do rio Itacaiunas.

Não é possível confirmar ainda, mas nas redes sociais, Oseias Resplandes aparece em fotos ao lado da jovem, reforçando que os dois teriam algum tipo de relacionamento. Por volta das 13h de segunda-feira (28), populares viram o corpo de uma jovem. Estava totalmente despida e caída num barranco no Bairro Amapá, Núcleo Cidade, às margens do Rio Itacaiunas.

A polícia não encontrou testemunhas do crime, mas, de acordo com o gerente regional do Centro de Perícias Renato Chaves, Augusto Andrade, após a realização de exames necroscópicos, foi constatado a causa da morte por estrangulamento.

O Instituto de Perícias também realiza exame sexológico para confirmar se a jovem foi estuprada. “Foi feita coleta de material, mas não tem como afirmar agora, só com exames complementares”, afirmou Augusto Andrade. O exame deve ficar pronto em duas semanas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias