plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Caixa eletrônico é arrombado dentro de agência bancária de Marabá

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil do município de Marabá, no sudeste paraense, foi arrombado na madrugada desta sexta-feira (1°), durante um assalto na agência localizada no distrito de Velha Marabá. O local foi invadido e o equipamento explodido. Se

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil do município de Marabá, no sudeste paraense, foi arrombado na madrugada desta sexta-feira (1°), durante um assalto na agência localizada no distrito de Velha Marabá.

O local foi invadido e o equipamento explodido. Segundo o Banco do Brasil, os autores do crime ficaram concentrados apenas na entrada da agência, na área dos caixas eletrônicos, sem passar para o ambiente interno, onde estão localizados os cofres.

Equipes de segurança seguem para banco na manhã de hoje para realizar o trabalho de perícia, com o objetivo de identificar o material utilizado pelos criminosos e se alguma quantia foi levada do banco.

A Polícia Civil informa que recebeu informações do crime, mas que até a manhã desta sexta-feira (01) nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias