plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Viatura da PM colide com bar durante perseguição

Uma viatura da Polícia Militar invadiu um bar no bairro do Tenoné durante uma perseguição policial no início da tarde desta quinta-feira (31). Duas pessoas que estavam em frente ao local ficaram feridos. De acordo com relatos da Polícia Militar, por v

Uma viatura da Polícia Militar invadiu um bar no bairro do Tenoné durante uma perseguição policial no início da tarde desta quinta-feira (31). Duas pessoas que estavam em frente ao local ficaram feridos.

De acordo com relatos da Polícia Militar, por volta das 13h de hoje, os policiais perseguiam a dois homens armados que estavam em uma motocicleta. Ao entraram na passagem São José de Ribamar, no Tenoné, os PMs acreditam que houve algum problema mecânico no carro, por ser uma rua sem asfaltamento.

A viatura colidiu com o bar e atingiu duas pessoas que estavam na frente do local: um adolescente de 13 anos e um homem ainda não identificado ficaram feridos. As vítimas foram resgatadas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci. Nenhum policial ficou ferido.

Os suspeitos fugiram.

(DOL com informações de Sancha Luna/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias