plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto a tiros próximo a clube em Belém

Rodrigo Pessoa Lima, de 31 anos, foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (31), no bairro da Sacramenta, em Belém. O local do crime é a rua 1° de março próximo ao Casota Clube. De acordo com informações do sargento Martindalva, da 1ª Companhia da P

Rodrigo Pessoa Lima, de 31 anos, foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (31), no bairro da Sacramenta, em Belém. O local do crime é a rua 1° de março próximo ao Casota Clube.

De acordo com informações do sargento Martindalva, da 1ª Companhia da Polícia Militar, a viatura está na área e os soldados iniciaram as providências como o isolamento do local.

À polícia, populares disseram que duas pessoas chegaram e efetivaram os disparos.

"Eles afirmaram que dois homens se aproximaram e dispararam, mas as informações estão desencontradas porque uns dizem que chegaram de carro e outros falam que os assassinos estavam a pé", disse o militar que também busca detalhes se a vítima tinha registro de alguma infração.

O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves já foi acionado para fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso deve ser encaminhado para a seccional da Sacramenta e as investigações finalizadas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias