plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Santa Casa investiga vazamento de fotos de bebês com malformações

Imagens de gêmeos siameses, com múltiplas malformações incompatíveis à vida, vazadas em grupos de mensagens de dentro da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP) está sendo investigado. Os bebês nasceram de parto cesáreo na última terça-feira

Imagens de gêmeos siameses, com múltiplas malformações incompatíveis à vida, vazadas em grupos de mensagens de dentro da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP) está sendo investigado.

Os bebês nasceram de parto cesáreo na última terça-feira (30), mas não resistiram.

A mãe dos gêmeos continua internada na maternidade da Santa Casa. Em nota, a Fundação informou que ela está recebendo todos os cuidados necessários, até receber alta médica.

A nota garante ainda, que quanto à circulação de fotos referentes aos gêmeos, a Santa Casa do Pará está tomando as providências necessárias para investigar a origem e o responsável e, tomará as devidas providências, de acordo com a legislação vigente.

Em respeito à família e à legislação, o DOL optou por não publicar as imagens.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias