plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de atropelar grávida que perdeu bebê confessa crime

O acusado de atropelar e assaltar uma gestante no último mês de julho, no Rio de Janeiro, foi preso. A Polícia prendeu Brendon Arruda, de 19 anos, que atropelou a empresária Flávia Ahrends. O acusado confessou o crime e também teve mandato por receptação

O acusado de atropelar e assaltar uma gestante no último mês de julho, no Rio de Janeiro, foi preso. A Polícia prendeu Brendon Arruda, de 19 anos, que atropelou a empresária Flávia Ahrends. O acusado confessou o crime e também teve mandato por receptação e adulteração de carro roubado.

O acusado disse para a polícia que tinha a intenção de atropelar o marido de Flávio, que teria sido confundido por Brendon com um policial militar. O rapaz de 19 foi preso por crime de roubo seguindo de lesão corporal grave.

A família estava passeando no bairro de Higienópolis. O atropelamento acertou Flávia, o marido Eduardo Baptista e o enteado de 10 anos. Após acertar os três, o criminoso desceu do carro, agrediu Eduardo, ameaçou Flávia e roubou os pertences do casal.

O crime aconteceu no dia 7 de julho, no bairro de Higienópolis. Flávia, que estava grávida de três meses, perdeu o bebê, que se chamaria Arthur.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias