plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é assassinada a tiros e tem bicicleta roubada

Uma mulher identificada como Cristina Amorim do Nascimento, de 32 anos, foi morta a tiros na tarde desta segunda-feira (28), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Os criminosos levaram a bicicleta em que ela se deslocava. O crime ocorreu na

Uma mulher identificada como Cristina Amorim do Nascimento, de 32 anos, foi morta a tiros na tarde desta segunda-feira (28), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Os criminosos levaram a bicicleta em que ela se deslocava.

O crime ocorreu na rua Osvaldo Cruz, loteamento Olga Benário.

Segundo informações colhidas com moradores, no local onde a vítima foi morta funcionava uma "boca de fumo" e a morte pode estar ligada ao tráfico de drogas.

A Polícia Militar não se manifestou em relação a essas informações.

Até a publicação da reportagem, equipes do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves estavam sendo aguardadas para fazer os trabalhos de periciamento e remoção do corpo do local.

O caso deverá ser encaminhado para a seccional da Cidade Nova e as investigações concluídas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Quem tiver alguma informação dos assassinos pode denunciar para o 181. A identificação será preservada.

(Com informações de JR Avelar/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias