plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltante é espancado por populares em Ananindeua

Populares que passavam pela estrada da Providência, no conjunto Cidade Nova 8, bairro do Coqueiro em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB), reagiram contra a ação de um assaltante. O caso ocorreu no final da manhã deste sábado (26). De acordo c

Populares que passavam pela estrada da Providência, no conjunto Cidade Nova 8, bairro do Coqueiro em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB), reagiram contra a ação de um assaltante. O caso ocorreu no final da manhã deste sábado (26).

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem roubou uma pedestre quando várias pessoas perceberam o caso e foram para cima do assaltante que ficou bastante ferido depois de ser atingido por socos e pontapés.

Em estado considerado grave pelos policiais que atenderam a ocorrência, o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Nova.

"Assim que ele receber o atendimento vai ser levado para a seccional onde serão feitos os procedimentos cabíveis", informou a sargento Eliana, do 6° Batalhão da PM.

CUIDADO!

Reagir a ações de violências como um assalto não é recomendado pelas autoridades de segurança uma vez que a ação representa perigo, uma vez que o assaltante possa estar armado e retrucar o ato com ainda mais violência.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias