plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso por cultivar supermaconha na cobertura de uma residência

Policiais civis da Seccional Urbana de Icoaraci apreenderam, nesta sexta-feira, 25, 83 pés de maconha do tipo Skank também conhecida como Supermaconha, que estavam plantados na cobertura de uma residência, no bairro do Guajará, em Ananindeua, na Grande Be

Policiais civis da Seccional Urbana de Icoaraci apreenderam, nesta sexta-feira, 25, 83 pés de maconha do tipo Skank também conhecida como Supermaconha, que estavam plantados na cobertura de uma residência, no bairro do Guajará, em Ananindeua, na Grande Belém.

Investigações levaram a equipe coordenada pela delegada Flávia Leal, titular da Unidade Policial, a chegar ao local onde a plantação era mantida em três estufas com iluminação artificial e até medidor para monitorar a temperatura do ambiente.

(Foto: divulgação/Polícia Civil)


No local, foi preso o amazonense Hintemberg dos Santos Sombra, 32 anos, natural de Tabatinga (AM), que foi conduzido à Seccional e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Segundo a delegada, além dos pés da droga e das três estufas, foram apreendidas sementes e outros apetrechos usados no cultivo da maconha. Uma das estufas era decorada com a imagem do cantor jamaicano Bob Marley, ícone mundial do Reggae, falecido em 1981.

O preso, as drogas e os materiais usados no cultivo foram levados para a Seccional para lavratura dos procedimentos policiais. O preso vai ficar recolhido à disposição da Justiça para responder por tráfico de drogas. AO Skank ou Supermaconha é uma droga modificada em laboratório e que apresenta efeito entorpecente mais forte do que a maconha comum.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias