plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso suspeito de manter relacionamento com a enteada de 12 anos em Muaná

A Polícia Militar do município de Muaná, no Marajó, realizou a prisão em flagrante de Augusto César Morais Amador, 25 anos, por manter um relacionamento amoroso com a filha de sua ex-companheira de apenas 12 anos. Augusto mantinha uma relação de marido e

A Polícia Militar do município de Muaná, no Marajó, realizou a prisão em flagrante de Augusto César Morais Amador, 25 anos, por manter um relacionamento amoroso com a filha de sua ex-companheira de apenas 12 anos.

Augusto mantinha uma relação de marido e mulher com a enteada em uma casa em Muaná. O acusado acompanhou a adolescente desde o seu nascimento, pois ele morava com a mãe da menina, na ilha de Cotijuba, próximo a Belém, mas conseguiu fugir com a adolescente para Muaná.

A mãe da menina registrou ocorrência na unidade policial da cidade, e desde então fazia buscas pela menina.

Os policiais conduziram os dois para a delegacia de Muaná, juntamente com conselheiros tutelares, para realizar os procedimentos cabíveis.

(Com informações de Dário Pedrosa/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias