plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Lutadora de Jiu-Jitsu reage e coloca assaltante para correr em Bragança

Duas jovens colocaram um criminoso para correr após terem sido abordadas em uma tentativa de assalto, quando caminhavam pela rua do Trilho, no bairro do Taíra, no município de Bragança, no nordeste paraense. Elas não quiseram ter a identidade revelada. O

Duas jovens colocaram um criminoso para correr após terem sido abordadas em uma tentativa de assalto, quando caminhavam pela rua do Trilho, no bairro do Taíra, no município de Bragança, no nordeste paraense. Elas não quiseram ter a identidade revelada.

O suspeito foi identificado como Kleber Sousa dos Reis, de 18 anos. Ele tentou assaltar as vítimas utilizando um terçado, mas não esperava que elas reagissem.

As jovens travaram uma luta contra Kleber, que revidou golpeando-as com vários cortes pelos braços. Entretanto, uma das vítimas, que é lutadora de Jiu-Jitsu, conseguiu atacar o suspeito com um estilete.

Kleber ainda chegou a atingir as vítimas com golpes nos braços. (Foto: José Clemente Schwartz)

O criminoso fugiu do local após ser atingindo nas costas. Mas, enquanto as vítimas foram procurar atendimento médico em um posto de saúde, a Polícia Militar fez buscas pelo assaltante, que foi surpreendido em sua residência.

Kleber foi reconhecido pelas vítimas e identificado pelo corte de estilete nas costas. Ele foi conduzido para a delegacia do município, onde segue à disposição da Justiça.

(Com informações de José Clemente Schwartz)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias