Notícias / Polícia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Em carro blindado, advogado é executado com nove tiros em Belém

Sexta-Feira, 25/08/2017, 00:07:47 - Atualizado em 25/08/2017, 09:48:04 Ver comentário(s) A- A+

Em carro blindado, advogado é executado com nove tiros em Belém  (Foto: Antônio Melo/Diário do Pará)
(Foto: Antônio Melo/Diário do Pará)

Com nove tiros, o advogado Luiz Augusto Pinheiro Cardoso, 63, procurador de Justiça aposentado no Amapá, foi morto dentro do próprio carro blindado ontem à noite, no bairro do Jurunas, em Belém. O crime ocorreu às 20h30, na avenida Bernardo Sayão, entre a av. Fernando Guilhon e a passagem Amaral.

Como de costume, Luiz estacionou o veículo em uma calçada em frente a estabelecimentos comerciais de seus familiares. Ao tentar sair do carro blindado, homens se aproximaram em outro veículo e passaram a atirar na direção dele. Cerca de 12 tiros marcaram a lateral e a janela do automóvel.

Assim que os suspeitos fugiram, a vítima acreditou que estava livre e resolveu abrir a porta, quando foi surpreendida por um segundo carro, de onde saíram outros atiradores, armados de pistolas ponto 40.

Dentro do veículo da vítima, os peritos criminais encontraram carregadores de pistola. Amigos de Luiz que estiveram na cena do crime afirmaram que ele estava sendo ameaçado por pelo menos duas pessoas e por isso andava armado. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil vai investigar o caso.

(Michelle Daniel)



Conteúdo Relacionado:



Comentários