plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Em carro blindado, advogado é executado com nove tiros em Belém

Com nove tiros, o advogado Luiz Augusto Pinheiro Cardoso, 63, procurador de Justiça aposentado no Amapá, foi morto dentro do próprio carro blindado ontem à noite, no bairro do Jurunas, em Belém. O crime ocorreu às 20h30, na avenida Bernardo Sayão, entre a

Com nove tiros, o advogado Luiz Augusto Pinheiro Cardoso, 63, procurador de Justiça aposentado no Amapá, foi morto dentro do próprio carro blindado ontem à noite, no bairro do Jurunas, em Belém. O crime ocorreu às 20h30, na avenida Bernardo Sayão, entre a av. Fernando Guilhon e a passagem Amaral.

Como de costume, Luiz estacionou o veículo em uma calçada em frente a estabelecimentos comerciais de seus familiares. Ao tentar sair do carro blindado, homens se aproximaram em outro veículo e passaram a atirar na direção dele. Cerca de 12 tiros marcaram a lateral e a janela do automóvel.

Assim que os suspeitos fugiram, a vítima acreditou que estava livre e resolveu abrir a porta, quando foi surpreendida por um segundo carro, de onde saíram outros atiradores, armados de pistolas ponto 40.

Dentro do veículo da vítima, os peritos criminais encontraram carregadores de pistola. Amigos de Luiz que estiveram na cena do crime afirmaram que ele estava sendo ameaçado por pelo menos duas pessoas e por isso andava armado. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil vai investigar o caso.

(Michelle Daniel)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias