plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem com máscara de palhaço atira em três jovens em Belém

Três jovens – ainda não identificados – foram baleados por criminosos, no bairro Curió-Utinga, em Belém, na noite desta quinta-feira (24). Segundo informações da Polícia Militar, um dos meliantes usava máscara de palhaço durante a ação. Ainda de acordo c

Três jovens – ainda não identificados – foram baleados por criminosos, no bairro Curió-Utinga, em Belém, na noite desta quinta-feira (24). Segundo informações da Polícia Militar, um dos meliantes usava máscara de palhaço durante a ação.

Ainda de acordo com a PM, as vítimas foram atingidas sem gravidade nas regiões da perna, braço e rosto. Os criminosos fugiram em um veículo preto logo em seguida. Os três foram socorridos por populares e encaminhados para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.

No local, ninguém soube informar possíveis motivos para o crime. Moradores contaram que o trio de amigos não tinha envolvimento com a criminalidade e nem passagens pela polícia. A Polícia Civil irá investigar o caso.

A PM informou que está fazendo buscas na tentativa de capturar os criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.

Somente nos oito primeiros meses desse ano, foram registrados 600 assassinatos no Pará. Grande parcela trata-se de crimes em que atiradores em um carro matam indiscriminadamente.

Poucos até hoje foram presos com envolvimento comprovado em algum dos numerosos assassinatos com o mesmo perfil.

A falta de investigação e punição adequada vêm também transmitindo à população a sensação de que em Belém e região metropolitana os bandidos estão livres para matar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias