plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeitos de saquear embarcação naufragada são detidos

Três suspeitos de saquear itens da embarcação “Capitão Ribeiro”, que naufragou na noite desta terça-feira (22), no rio Xingu, entre as cidades de Porto de Moz e Senador José Porfírio, na região do Baixo Amazonas, foram flagrados e detidos por volta do

Três suspeitos de saquear itens da embarcação “Capitão Ribeiro”, que naufragou na noite desta terça-feira (22), no rio Xingu, entre as cidades de Porto de Moz e Senador José Porfírio, na região do Baixo Amazonas, foram flagrados e detidos por volta do meio-dia desta quinta-feira (24) em Porto de Moz. Eles foram levados para a delegacia da cidade.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), os suspeitos estariam ajudando nas operações de resgate, como voluntários, quando foram flagrados saqueando materiais do navio, como itens que estavam dentro de automóveis que eram transportados na embarcação.

Após serem detidos, eles foram transferidos para a Delegacia de Porto de Moz. Eles serão indiciados e ficarão detidos, ainda segundo a Segup.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias