plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Empresário do ramo de combustíveis é executado a tiros dentro de posto

O empresário Albenor Moura de Souza, dono de uma rede de postos de gasolina, na cidade de Itaituba, região sudeste do Pará, foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (24) dentro do escritório em que trabalhava. O crime ocorreu por volta das 16h30,

O empresário Albenor Moura de Souza, dono de uma rede de postos de gasolina, na cidade de Itaituba, região sudeste do Pará, foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (24) dentro do escritório em que trabalhava. O crime ocorreu por volta das 16h30, na rodovia BR-230, a Transamazônica.

Albenor ficou conhecido após ser julgado e absolvido da acusação de matar o advogado Raimundo Messias Oliveira Souza, conhecido como Dinho, no ano de 2003. O julgamento foi realizado este ano, em Belém.

Segundo informações do delegado João Milhomem, responsável pelo caso, dois homens já foram identificados como os autores da execução.

"Vamos usar as imagens das câmeras de segurança. Já identificamos dois suspeitos. A polícia está à procura. Foi possível ver o momento em que um deles subiu até o escritório e fez os disparos", detalhou.

CRIME POR ENCOMENDA

Em conversa com a reportagem, o delegado também informou que o crime tem características de ser encomendado.

"Ao que tudo indica foi crime por encomenda", enfatizou o delegado sem detalhar se houve subtração de algum valor ou pertence da vítima.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias