plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é condenado por matar desafeto com golpes de tijolo

O jovem Pedro Alex da Silva foi sentenciado a 15 anos de reclusão em regime fechado por ter matado José Milton Ribeiro da Silva, na cidade de Itupiranga, sudeste paraense, em setembro de 2016, com golpes de tijolo na cabeça. De acordo com informações

O jovem Pedro Alex da Silva foi sentenciado a 15 anos de reclusão em regime fechado por ter matado José Milton Ribeiro da Silva, na cidade de Itupiranga, sudeste paraense, em setembro de 2016, com golpes de tijolo na cabeça.

De acordo com informações do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), a juíza de Itupiranga, Alessandra Rocha da Silva Souza, proferiu a sentença após os quatro jurados presentes no julgamento reconheceram o pedido do MPPA, que considerava o fato de a vítima ter sido morta por motivo fútil.

Na sentença, a Juíza destaca que o acusado agiu com culpabilidade sendo que a motivação para o crime seriam desentendimentos entre a vítima e o acusado. Na época do crime o acusado tinha 21 anos e não possuía antecedente criminal.

Pedro Alex da Silva está preso desde do dia 08 de outubro de 2016, quando foi encontrado no Estado de Tocantins.

HOMICÍDIO

Em 2016, o promotor de Justiça de Itupiranga ofereceu denúncia contra Pedro Alex da Silva do Carmo pelo assassinato de José Milton Ribeiro da Silva, com vários golpes de tijolo na cabeça. O crime ocorreu no dia 15 de setembro de 2016.

De acordo com a testemunha, Albino Sousa Batista, que é tio do condenado, Pedro Alex estava bêbado e agressivo no dia do crime.

A vítima passava pela frente da casa do tio do acusado, quando este saiu da casa e perseguiu a vítima. Em seguida, Pedro Alex matou José Milton com vários golpes de tijolos na cabeça.

As informações são do Ministério Público do Estado do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias