plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Terror na Sacramenta: encapuzados matam um e ferem outro durante a noite

Um homem morreu e o outro encontra-se em estado grave após serem baleados, na noite desta terça-feira (22), por dois criminosos em uma moto no bairro da Sacramento, em Belém. A Polícia Militar foi até o local e confirmou os atentados. O crime aconteceu p

Um homem morreu e o outro encontra-se em estado grave após serem baleados, na noite desta terça-feira (22), por dois criminosos em uma moto no bairro da Sacramento, em Belém. A Polícia Militar foi até o local e confirmou os atentados.

O crime aconteceu por volta das 20h30 no Canal do Acampamento, próximo a avenida Mariz e Barros. As características são recorrentes em diversos assassinatos que assolam a grande Belém nos últimos anos. Segundo testemunhas, as vítimas estavam conversando em uma calçada quando foram atingidos por vários disparos vindo de dois homens em uma moto.

Os dois atingidos foram socorridos por populares e levados ao Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti.

Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O segundo homem baleado permanece em estado grave.

A PM informou que mobilizou equipes e iniciou rondas na tentativa de capturar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias