plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Flagrado com cocaína, jovem de 23 anos é preso

Já passava das 3 horas de ontem, quando policiais militares faziam rondas pela travessa Enéas Pinheiro, no bairro da Pedreira, em Belém. No local, a guarnição abordou um homem que transitava pela via. Com ele, foi encontrado um papelote de uma droga conhe


Já passava das 3 horas de ontem, quando policiais militares faziam rondas pela travessa Enéas Pinheiro, no bairro da Pedreira, em Belém. No local, a guarnição abordou um homem que transitava pela via. Com ele, foi encontrado um papelote de uma droga conhecida como ‘limãozinho’. Quando questionado sobre a origem do produto, o suspeito informou à polícia onde havia feito a compra.

Ao chegar à casa informada inicialmente, os policiais encontraram 53 papelotes de pasta base de cocaína. “Parte da droga achada pela guarnição estava na entrada do imóvel, ao lado do acusado”, afirmou o cabo Dorival Xavier, da Polícia Militar.

Durante revista, foi localizada mais uma porção do entorpecente que estava em um saco plástico. Além de cinco papelotes da droga conhecida como limãozinho, a PM também achou solução de bateria e barrilha, materiais que são usados para embalar a droga. Uma quantia em dinheiro também estava sob a mesa.

O acusado foi identificado como Fábio Lucas de Lima Rodrigues, de 23 anos. Na Seccional de São Brás, foi constatado que ele já tinha sido preso por porte ilegal de arma de fogo, crime praticado em 2014, no município de Redenção.

Um adolescente de 17 anos que também estava na casa foi encaminhado para a Seccional. “No momento da abordagem, ele estava no imóvel consumindo droga”, relatou Dorival Xavier.

Após a chegada de um responsável, o menor foi liberado. Já Fábio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

(Elizabeth Teixeira)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias