plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente confessa assassinato de criança de 6 anos em Salvaterra

Um adolescente de 13 anos é suspeito do assassinato de um garoto de apenas 6 anos, no município de Salvaterra, na Ilha do Marajó. A vítima desapareceu na noite de segunda-feira (21) e havia sido vista pela última vez acompanhada do adolescente. Ao notar

Um adolescente de 13 anos é suspeito do assassinato de um garoto de apenas 6 anos, no município de Salvaterra, na Ilha do Marajó.

A vítima desapareceu na noite de segunda-feira (21) e havia sido vista pela última vez acompanhada do adolescente. Ao notar o sumiço da criança, a família acionou a Polícia Militar do local. Ainda durante a realização das buscas, o suspeito confessou que assassinou o garoto por asfixia e abandonou o corpo em uma área de mata.

Segundo a versão de populares relatada aos policiais, o homicídio teria sido motivado por uma desavença do suspeito com o irmão da vítima. O garoto de 13 anos estaria sob forte efeito de drogas quando cometeu o homicídio.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia da região por medida de segurança e o corpo da vítima foi removido para o hospital da cidade.

População se revolta e causa incêndio

Revoltados com a gravidade do crime, familiares e amigos da vítima atearam fogo na casa da família do acusado.

(Foto: Via Whatsapp)

Populares também chegaram a fazer um ato em frente a delegacia de Salvaterra para cobrar providências. Na região, constantes assassinatos de crianças e que nunca são solucionados estão virando rotina.

(Com informações de Diário Pedrosa/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias