plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Foragido é reconhecido por Guardas Municipais durante passeio em praça

Um foragido da justiça foi capturado pela Guarda Municipal no final da tarde desta segunda-feira (21).  Marlysson waleffy  foi preso na praça Dom Alberto Ramos. O rapaz é acusado do crime por tráfico de entorpecente. Marlysson estava passeando na praça q

Um foragido da justiça foi capturado pela Guarda Municipal no final da tarde desta segunda-feira (21). Marlysson waleffy foi preso na praça Dom Alberto Ramos. O rapaz é acusado do crime por tráfico de entorpecente.

Marlysson estava passeando na praça quando foi reconhecido pelos guardas, que ao checarem o nome dele no sistema notaram que o mesmo já havia sido preso pelo próprio grupamento no dia 20 de maio, na rua da Mata, em posse de 44 pacotinhos de maconha na cintura.

Os guardas encaminharam Marlysson waleffy Santos de Oliveira para a seccional da Marambaia para os procedimentos cabíveis

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias