plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso foragido de Justiça acusado de matar a sogra

João Valter Pontes de Almeida foi preso no domingo (20), na localidade de Vila Canaã, zona rural de Ipixuna do Pará, nordeste do Estado. Ele estava na condição de foragido de Justiça, acusado de assassinar a sogra, em outubro de 2016, no município paraens

João Valter Pontes de Almeida foi preso no domingo (20), na localidade de Vila Canaã, zona rural de Ipixuna do Pará, nordeste do Estado. Ele estava na condição de foragido de Justiça, acusado de assassinar a sogra, em outubro de 2016, no município paraense de São Domingos do Capim.

Uma denúncia levou a guarnição policial até o endereço, onde o foragido estava escondido na localidade. Segundo o delegado Raphael Souza, a informação é de que o autor de um assassinato estava escondido na região.

Assim, os policiais militares foram até o local e o prenderam. Na Delegacia, durante averiguação da situação do preso, foi encontrado o mandado de prisão expedido contra o acusado por homicídio.

O preso foi apresentado ao delegado Raphael Souza, na Delegacia de Ipixuna, para os procedimentos cabíveis. Ele confessou o crime. Ele vai permanecer recolhido à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias