plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima é assassinada com tiros na cabeça

Um homem identificado como Isaías da Silva Oliveira foi assassinado a tiros nesta segunda-feira (21), no bairro da Liberdade, em Medicilândia, no sudoeste paraense. Segundo informações da Polícia Civil, o local é conhecido pela presença de usuários de ent

Um homem identificado como Isaías da Silva Oliveira foi assassinado a tiros nesta segunda-feira (21), no bairro da Liberdade, em Medicilândia, no sudoeste paraense. Segundo informações da Polícia Civil, o local é conhecido pela presença de usuários de entorpecentes.

Os moradores escutaram os disparos no início da manhã e, ao saírem para a rua, encontraram o corpo com perfurações na cabeça.

Testemunhas relataram que viram uma pessoa correndo nas proximidades do local, porém a Polícia Civil não detalhou se é homem ou mulher.

A vítima sofreu um acidente de trânsito há algum tempo, onde afetou seu cérebro, tornando-o muito agressivo, motivo pelo qual era conhecido por fazer ameaças e confusões na cidade, segundo informou a Polícia Civil.

Diligências estão sendo realizadas para tentar prender o autor do crime, porém, até a tarde de hoje, ninguém havia sido detido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias