plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é morto a tiros por encapuzados em Marituba

Leandro Lopes Trindade, de 23 anos, foi assassinado com vários tiros em via pública, por volta das 16h40 de ontem. O crime ocorreu próximo a uma feira, na Avenida Deputado João Batista, no bairro Almir Gabriel, no município de Marituba, Região Metropolita

Leandro Lopes Trindade, de 23 anos, foi assassinado com vários tiros em via pública, por volta das 16h40 de ontem. O crime ocorreu próximo a uma feira, na Avenida Deputado João Batista, no bairro Almir Gabriel, no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém. A família informou à polícia que a vítima era usuária de drogas e, de acordo com policiais militares que atuam na área, o jovem também praticava assaltos a pequenos comércios da região.

Segundo o delegado Givago Ferreira, da Divisão de Homicídios, testemunhas relataram que Leandro costumava ficar sentado na esquina onde foi assassinado, ao lado de uma igreja evangélica, próximo de sua residência. Até às 18h de ontem, a polícia ainda não tinha pistas sobre os acusados de cometer o homicídio. Muitos curiosos cercavam a cena do crime.

Ainda de acordo com as testemunhas, naquela tarde, após fazer uma refeição em sua casa, Leandro saiu e foi surpreendido por um carro prata. “As testemunhas relataram que vários tiros foram disparados de um carro prata com três homens encapuzados dentro”, explicou o delegado.

Os acusados atiraram e, em seguida, fugiram. Uma busca preliminar feita pela equipe da Divisão de Homicídios constatou apenas que Leandro possuía registro policial por perturbação do sossego. “A família confirmou que ele era usuário de drogas”, reforçou o delegado. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo da vítima. A motivação e autoria do crime serão objetos de investigação pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

(Pryscila Soares)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias