plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia cumpre mandados e prende 8 pessoas

A Polícia Civil deflagrou na primeira quinzena deste mês uma operação com objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão em aberto. Ao todo, oito homens foram presos no bairro da Terra firme, em Belém, e foram condenados por crimes de tráfico de entorpe

A Polícia Civil deflagrou na primeira quinzena deste mês uma operação com objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão em aberto. Ao todo, oito homens foram presos no bairro da Terra firme, em Belém, e foram condenados por crimes de tráfico de entorpecentes, roubos a coletivos e violência doméstica.

A ação foi executada por policiais da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) da Terra Firme e coordenada pelo diretor do órgão, Victor Manfrini. Ele afirmou que a operação é contínua no bairro. Os acusados são: Bruno Patrick Sousa Costa, condenado a seis anos e quatro meses de prisão em regime semiaberto; Leonan Trindade Vieira, condenado a três anos e seis meses de prisão em regime aberto; Valdenir Costa Cardoso, foragido da justiça recapturado; Cleber Amaral de Sousa, condenado a seis anos de reclusão em regime semiaberto; Bruno Lee Pingarilho de Moraes, determinada preventiva; Augusto Cezar Souza do Amaral, condenado definitivamente a seis anos e cinco meses de prisão em regime semiaberto; Rafael Alves Abreu, condenado a seis anos e cinco meses em regime semiaberto; e Adilson Santana, condenado a quatro anos e seis meses de reclusão em regime semiaberto.

(Emily Beckman)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias