plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação prende traficante e revista adolescentes na Praça Santuário em Belém

Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Belém (GMB) prendeu um homem, ainda não identificado, suspeito de fornecer drogas na área da Praça Santuário, no bairro de Nazaré, em Belém. Na operação nomeada "Família na Praça", ocorrida na

Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Belém (GMB) prendeu um homem, ainda não identificado, suspeito de fornecer drogas na área da Praça Santuário, no bairro de Nazaré, em Belém. Na operação nomeada "Família na Praça", ocorrida na tarde desta quinta-feira (17) vários adolescentes foram revistados.

De acordo com informações do Major Luiz Otávio, comandante do 2° Batalhão da PM, com o suspeito foi apreendido meio tablete de maconha. O homem foi encaminhado para a seccional de São Brás para prestar depoimento.

VIZINHANÇA EM ALERTA

Ainda segundo o Major Luiz Otávio, a operação foi planejada a partir da criação da rede "Vizinhança em Alerta" um trabalho que conta com a participação de moradores da área preocupados com a preservação do espaço.

"Trabalhamos em conjunto com os moradores ao redor da praça que têm por objetivo impedir a depredação, além do consumo de álcool e outros entorpecentes", informou o militar.

O Major reitera ainda que a rede já serve de exemplo para várias partes do país e já funciona em outros bairros da capital paraense.

"O trabalho é preventivo e tem a interação da comunidade que repassa as informações. Há um curso de aprimoramento. Os moradores ficam sabendo mais sobre quais as nossas atribuições, da Guarda Municipal, dos Bombeiros, Detran para melhor trabalhar em conjunto com a gente", completou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias