plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo é achado dentro de quitinete após vizinhos reclamarem de mau cheiro

Um morador de uma quitinete localizado na avenida Visconde de Inhaúma, entre a travessa Mauriti e a travessa Barão do Triunfo, no bairro da Pedreira foi encontrado morto dentro do local, na tarde desta quinta-feira (17), após vizinhos chamarem a políci

Um morador de uma quitinete localizado na avenida Visconde de Inhaúma, entre a travessa Mauriti e a travessa Barão do Triunfo, no bairro da Pedreira foi encontrado morto dentro do local, na tarde desta quinta-feira (17), após vizinhos chamarem a polícia, incomodados com o forte mau cheiro que exalava do apartamento.

Inicialmente, não se sabia se o homem - identificado como José Ernani Nascimento Soares, 34 anos - havia morrido de causas naturais, mas, após trabalhos iniciais de peritos, descobriu-se que a vítima foi morta a facadas.

Ainda segundo a perícia, é provável que José Ernani tenha sido assassinado em um período entre 24 horas até 72 horas atrás.

Outros moradores do prédio informaram que Ernani era um morador recente, residindo há aproximadamente 15 dias no local.

(DOL com informações de Alice Martins Morais/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias