plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é preso acusado de torturar o filho porque criança comia de boca aberta

Um homem de 24 anos foi preso acusado de torturar o próprio filho, de 5 anos. O rapaz agrediu o menino porque ele teria comido de boca aberta e não arrumava a cama. A prisão foi feita por policiais civis, na noite da última terça-feira (15). De acordo com

Um homem de 24 anos foi preso acusado de torturar o próprio filho, de 5 anos. O rapaz agrediu o menino porque ele teria comido de boca aberta e não arrumava a cama. A prisão foi feita por policiais civis, na noite da última terça-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, a criança foi passar alguns dias com o pai e, quando retornou, estava com hematomas pelo corpo. O caso ocorreu em Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro.

O delegado responsável pelo caso, Antônio Silvino Teixeira, contou que a avó materna da criança, com quem o menino vive, percebeu os machucados quando o menino retornou para casa. Ela, então, perguntou a ele o que tinha acontecido. A criança relatou que havia sido agredida diversas vezes pelo pai.

"Ele estava com muitos hematomas pelo corpo. A impressão era de que ele tinha batido muito mesmo no menino e resolveu ficar mais tempo com ele para ver se os hematomas sumiam", contou o delegado.

A criança contou ao delegado que o pai chegou a bate-lo com vara de goiabeira e o deixou ajoelhado em pedras quentes de sol. "Em uma das ocasiões, o menino relatou que estava dormindo e foi acordado com o pai puxando seu pé. Ele, então, colocou a criança dentro da caixa d'água", disse o delegado.

Na delegacia, o homem negou todas as acusações. Ele irá responder pelo crime de tortura, que é inafiançável, e tem pena de dois a oito anos. Em casos de tortura contra menores de idade, a pena pode ser aumentada em até um sexto.

(Com informações do jornal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias