plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Sargento da PM leva três tiros no Guamá

Um sargento reformado da Polícia Militar foi baleado durante uma tentativa de homicídio no final da tarde desta quarta-feira (16), na passagem Popular com a rua 20 de Fevereiro, no bairro do Guamá. A Policia Militar confirmou a ocorrência. De acordo com

Um sargento reformado da Polícia Militar foi baleado durante uma tentativa de homicídio no final da tarde desta quarta-feira (16), na passagem Popular com a rua 20 de Fevereiro, no bairro do Guamá. A Policia Militar confirmou a ocorrência.

De acordo com informações apuradas pela polícia no local, os autores dos disparos estavam dentro de um carro que passou pelo local. Os criminosos dispararam mais de dez tiros na direção de José Raimundo dos Santos, que foi atingido por pelo menos três.

O sargento foi socorrido ainda por populares e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal do Guamá. Mais tarde ele foi transferido para um hospital particular de Belém e seu quadro de saúde é considerado grave.

A Polícia Militar não tem informações sobre os criminosos. Ninguém foi preso até o momento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias