plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem de 20 anos é morto com vários disparos em via pública

Marcos Irineu Almeida Pinheiro, de 20 anos, foi morto na tarde desta quarta-feira (16), vítima de vários disparos no bairro Jaderlândia, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Os atiradores chegaram em um carro de cor branca. Segundo informa

Marcos Irineu Almeida Pinheiro, de 20 anos, foi morto na tarde desta quarta-feira (16), vítima de vários disparos no bairro Jaderlândia, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Os atiradores chegaram em um carro de cor branca.

Segundo informações da sargento Emiliana, da 2ª Companhia, do 6° Batalhão da Polícia Militar, a companheira da vítima relatou o fato.

"Ela disse que os elementos chegaram em um carro de cor branca, de placa não identificada, quando efetuaram os disparos. Ele morreu na via", disse a militar.

O crime ocorreu na passagem Francisco Xavier. Este é o segundo homicídio, na tarde de hoje, em que os disparos foram efetuados por homens que ocupavam carros na RMB.

Leia Mais:

Rapaz é morto por atiradores do carro prata em Belém

A polícia faz o levantamento sobre o histórico de Marcos Irineu, para saber se tem algum tipo de envolvimento com a criminalidade.

Após a execução, os atiradores saíram do local. Policiais aguardam a chegada das equipes de remoção para a retirada do corpo da vítima do local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias