plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Casal é assassinado minutos após jovem mãe ser executada no Guamá

Apenas alguns minutos após uma jovem mãe ser executada, um casal foi assassinado a tiros no bairro do Guamá na noite desta terça-feira (15). Apesar da proximidade dos locais e de testemunhas apontarem a presença do mesmo veículo nos crimes, a Polícia Mili

Apenas alguns minutos após uma jovem mãe ser executada, um casal foi assassinado a tiros no bairro do Guamá na noite desta terça-feira (15). Apesar da proximidade dos locais e de testemunhas apontarem a presença do mesmo veículo nos crimes, a Polícia Militar não confirma se as execuções possuem algum tipo de relação.

O casal – ainda não identificado – foi assassinado na passagem Santa Lúcia com Albi Miranda, próximo ao local onde houve a primeira execução minutos antes. Testemunhas afirmam que trata-se do mesmo táxi utilizado pelos assassinos no primeiro crime.

Segundo testemunhas o casal caminhava quando foi cercado pelo táxi. Em seguida, dois assassinos encapuzados saíram do veículo fazendo os disparos. O homem morreu no local. Desesperada, a mulher ainda tentou fugir na direção de um beco, mas foi alcançada e morta pelos algozes.

A Polícia Civil irá investigar o duplo homicídio. A PM informou que não tem pistas sobre os assassinos e está fazendo buscas pela região. Ninguém foi preso até o momento.

O IML foi até o local e deu início ao trabalho de remoção dos corpos.

A violência não descansou neste feriado paraense. Até agora há registros de pelo menos 18 mortos no estado, dez apenas em Belém e regiões metropolitanas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias