plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Trio invade casa e faz família refém no Conjunto Maguari

Uma família foi feita refém dentro da própria casa no Conjunto Maguari, bairro do Parque Verde, na noite desta sexta-feira (11). A Polícia Militar informou eu a casa, localizada na alameda 2 do conjunto, foi invadida por três criminosos. Equipes da Políc

Uma família foi feita refém dentro da própria casa no Conjunto Maguari, bairro do Parque Verde, na noite desta sexta-feira (11). A Polícia Militar informou eu a casa, localizada na alameda 2 do conjunto, foi invadida por três criminosos.

Equipes da Polícia Militar, da Rotam e Coe foram até o local e deram início às negociações pela libertação das vítimas, um grupo de três idosos.

Ainda conforme a PM, o trio de assaltantes chegou ao local em uma veículo roubado. Eles renderam e trancaram os idosos em um dos quartos da residência. Um vizinho teria percebido a movimentação estranha e ligado para os policiais.

Após aproximadamente uma hora de negociações e algumas exigências atendidas, os criminosos aceitaram se entregar e libertar os reféns. Ninguém ficou ferido fisicamente.

Os três criminosos foram detidos e encaminhados para a Seccional de Icoaraci, onde permanecem a disposição da justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias