plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Empresário dono de circo é preso por crime ambiental

O empresário Alexandre Adolfo Stankowich, dono do Circo Fenix Kids, foi preso pela Polícia Civil do Pará, na quinta-feira (11), em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário do Estado da Bahia. A prisão foi realizada em Bre

O empresário Alexandre Adolfo Stankowich, dono do Circo Fenix Kids, foi preso pela Polícia Civil do Pará, na quinta-feira (11), em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário do Estado da Bahia. A prisão foi realizada em Breves, na ilha do Marajó, onde o circo estava se instalando.

Ele teve a ordem de prisão decretada em decorrência de processo por crimes contra o meio-ambiente e patrimônio genético.

Segundo o delegado Artur Carlos Júnior, Alexandre Stankowich também é suspeito de ter apresentado documentação falsa para obter licença da Polícia Civil para se instalar na cidade. Ele será investigado por outros crimes.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias