plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Caseiro acusado de matar e roubar deficiente é preso

A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (9), mandado de prisão decretado pela Justiça contra o caseiro Néris Mamédio de Lima, conhecido como Joel, no distrito de Outeiro, em Belém. Ele é acusado da autoria da morte de Manassés Batista Neto, de 65 ano

A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (9), mandado de prisão decretado pela Justiça contra o caseiro Néris Mamédio de Lima, conhecido como Joel, no distrito de Outeiro, em Belém.

Ele é acusado da autoria da morte de Manassés Batista Neto, de 65 anos, que era deficiente físico. O crime ocorreu no sítio da vítima, em Concórdia do Pará, em março de 2016.

Além de matar a vítima, houve o roubo de uma quantia em dinheiro. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios do Distrito de Icoaraci, após recebimento de informação, via Disque Denúncia, sobre o paradeiro do foragido.

Em depoimento, o preso admitiu o crime e alegou que contou com a ajuda do cunhado, Elias de Oliveira Silva, para cometer o assassinato, além de roubar a quantia de R$ 6 mil da vítima, o que configura o crime de latrocínio.

De acordo com o delegado Carlos Ivan Santos, titular de Delegacia, o acusado trabalhava como caseiro no sítio da vítima, em Concórdia do Pará, nordeste do Estado, na época do crime.

Já a vítima trabalhava como piscicultor, criador de peixes e possuía uma perna mecânica. Com a prisão, a Justiça de Concórdia do Pará será comunicada para providenciar o recambiamento do preso para responder pelo crime no município.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias