plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Perseguido e assassinado com sete tiros nas costas em Marituba

Um homem foi assassinado a sangue frio na noite desta sexta-feira (28), na passagem Sônia Campos, no bairro Nova União, distrito de Marituba. A vítima, que era conhecida no local pela alcunha de ‘esquisito’, foi executada com sete tiros de pistola automát

Um homem foi assassinado a sangue frio na noite desta sexta-feira (28), na passagem Sônia Campos, no bairro Nova União, distrito de Marituba. A vítima, que era conhecida no local pela alcunha de ‘esquisito’, foi executada com sete tiros de pistola automática nas costas.

Segundo informações de testemunhas, ‘esquisito’ estava sentado em uma calçada da travessa Primeiro de Janeiro, quando um carro aproximou-se. Ao perceber a chegada dos assassinos, a vítima tentou correr, mas foi alcançada e atingida pelos disparos.

O homem chegou a ser socorrido por populares e levado até o Hospital de Marituba, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias