plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo é encontrado próximo a terreno de shopping em Ananindeua

Um corpo foi encontrado na noite desta quinta-feira (27) em um terreno próximo a construção de um shopping center, na estrada da Providência com a passagem Deus Proverá, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. A vítima, identificada como Abner Júnior Marti

Um corpo foi encontrado na noite desta quinta-feira (27) em um terreno próximo a construção de um shopping center, na estrada da Providência com a passagem Deus Proverá, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua.

A vítima, identificada como Abner Júnior Martins ferreira, 28 anos, estava com pelo menos sete perfurações de bala pelo corpo. Segundo a Polícia Civil, ele seria usuário de drogas, estaria envolvido em furtos na área e teria sido morto a mando de traficantes.

Ele foi levado para trás da obra e lá foi executado. Não há testemunhas sobre o caso.

Área escura próxima às construções de um shopping foi o cenário do crime. (Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)

Shopping lamenta caso

Em nota, o Grupo Sá Cavalcante informou que o crime ocorreu em uma área externa da construção do Shopping Metrópole Ananindeua. Os possíveis criminosos passaram sem que a equipe de segurança percebesse a ação.

O Grupo Sá Cavalcante ressaltou que está colaborando com a Polícia nas investigações, cedendo imagens das câmeras de segurança que possuem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias